Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 07 de Outubro de 2020, 09h:53

Procon-MT terá atendimento somente pela manhã na sexta-feira, 9

Única News
com Assessoria

Foto por: Josi Petengill/Setasc

O Procon Estadual informa à população que na sexta-feira (09.10) o atendimento ao público na sede do órgão será realizado apenas no horário da manhã, de 8h às 13h. A unidade, localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567 (antigo Sine), no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá, passará por processo de dedetização. O expediente será retomado na próxima terça-feira (13.10), após o feriado de Nossa Senhora Aparecida, com o horário normal de funcionamento, que é das 08h às 17h. 

Outras unidades

Para quem precisar ir até uma unidade do órgão, no Centro Estadual de Cidadania (antigo Ganha Tempo) do Várzea Shopping e nas unidades de Ganha Tempo de Cuiabá, o atendimento segue normalmente, por ordem de chegada. Veja abaixo os horários de funcionamento:

- Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping: das 10h às 18h.

- Ganha Tempo da Praça Ipiranga: das 8h às 13h.

- Ganha Tempo do CPA: das 8h às 17h.

Reclamações online

Os consumidores também podem registrar reclamações sem sair de casa, no site Consumidor.gov.br. A plataforma reúne mais de 800 empresas. Atualmente, 80% das reclamações registradas no site são solucionadas pelos fornecedores. A modalidade online permite que o consumidor faça seu registro de casa, pela internet, a qualquer hora do dia ou da noite, mesmo nos finais de semana e feriados.