Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020, 09h:25

Quatro homens são executados em praça no interior de MT

Única News
Da Redação

(Foto: Bruno Pinheiro)

Uma chacina registrada na noite dessa quinta-feira (7) em uma praça do bairro Residencial Albertina, em Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá), resultou na morte de quatro jovens, com idades entre 21 e 25 anos. Todas as vítimas morreram com tiros na cabeça. Os autores da chacina ainda não foram identificados.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 23h30, quando testemunhas relataram que 4 pessoas foram baleadas na praça. Quando a PM chegou no local encontraram duas das vítimas mortas. Elas foram identificadas como Alex de Souza Santos, de 21 anos, e Igor Santos Pereira, de 22 anos.

Os outros dois jovens, identificados como Jeovane Mendonça de Santana Nunes, de 24 anos, e Adriel Silveira de Souza, de 25 anos, foram socorridos por populares e encaminhados para unidade de saúde em Rondonópolis (a 218 km da Capital). Eles não resistiram e acabaram morrendo na madrugada desta quinta-feira (8).

O local do crime foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e da Polícia Civil. Testemunhas disseram que presenciaram algumas motos no local, mas não souberam informar como foi à dinâmica do crime.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Rondonópolis. A polícia informou que algumas das vítimas tinham passagens criminais.

As buscas pelos suspeitos continuam na manhã desta quinta-feira.