Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 13 de Outubro de 2020, 17h:13

Homem é contrariado pela mãe e atira na boca de cachorro para se vingar

Elloise Guedes
Única News

PMMT

Um homem está sendo procurado pela polícia, após atirar contra um cachorro que ficou gravemente ferido, em uma propriedade rural localizada em Poconé (a 104 km de Cuiabá). O caso foi registrado na segunda-feira (12).

Policiais militares da 6ª Companhia apreenderam armas de fogo e munições na propriedade rural. Os agentes foram acionados pelo disque-denúncia, informados de que um homem teria feito disparos de arma de fogo contra um cachorro em uma fazenda localizada na Estrada Velha.

Na propriedade, os policiais foram atendidos pela mãe do denunciado, que confirmou a informação. Ela acrescentou que o filho teria ficado nervoso por ter sido advertido. Contrariado, pegou uma arma de fogo e atirou na direção de vários cachorros, atingindo um deles na boca. Na fuga, ele pegou uma caminhonete e saiu em alta velocidade.

Questionada sobre o motivo de não ter acionado a PM, a mulher alegou que o filho é agressivo e violento e teme por sua vida e de familiares. Os militares foram até o quarto do suspeito e encontraram um revólver calibre 32, dois coldres, 19 munições intactas do mesmo calibre, além de sete munições de calibre 22 intactas e três deflagradas, uma espingarda de pressão e uma caixa com chumbinhos.

Ainda com sinais vitais, o cachorro cachorro foi levado pelos policiais a uma associação de proteção de animais. Ele ficou aos cuidados de uma veterinária. O suspeito foi identificado e segue sendo procurado.

PMMT

Cachorro leva tiro na boca em Poconé