Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020, 08h:00

A astróloga Márcia Fervienza desembarca no Brasil para gravar uma websérie com a escritora e atriz Tatiana Novais Infante

Por Tamires José/Única News

Morando nos Estados Unidos há 13 anos, a brasileira Márcia Fervienza, astróloga e psicóloga desembarca no Brasil, no dia 3 de novembro, para gravar uma websérie, ainda sem nome, em parceria com a escritora e atriz Tatiana Novais Infante sobre relacionamentos.

As gravações acontecem entre os dias 10, 11, 17 e 18 de novembro, no Rio de Janeiro e vai tratar sobre os tabus em uma perspectiva da psicologia, astrologia e mitologia.

Sobre Márcia Fervienza: www.br.marciafervienza.com

Astróloga desde 1999, Márcia é formada em Psicologia pela Ashford University nos Estados Unidos e seguiu seus estudos nesta área, pois achava fascinante a mente humana. Hoje é mestra em Psicologia Clínica e Escolar pela Universidade da Pensilvânia e pesquisadora junto ao chair do departamento de educação da universidade.

Além das certificações em psicologia, ela também é Coach. Desde 2011, Márcia é colunista do portal Personare e tem diversos artigos publicados na Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e Gshow, entre outros

Tanto em seus atendimentos astrológicos quanto em seu trabalho como Coach, Márcia busca identificar e eliminar obstáculos para facilitar o alcance dos objetivos desejados, promovendo resultados.

Márcia Fervienza é brasileira e mora fora do país desde 2007. Hoje ela reside no sul de New Jersey. 

Mais sobre sua formação acadêmica:

Coach Holística de Vida, Carreira e Executiva - Goal Imagery Institute

Bacharel em Psicologia - Magna Cum Laude - Ashford University, IA Mestra em Psicologia Clínica e Escolar - Magna Sum Laude - Universidade da Pensilvânia.