Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 08h:00

Gui Agustini, ex-tenista brasileiro e destaque na América como ator, é o sedutor Miguel em 'Solteira Quase Surtando', que estreou na TV no dia outubro

Por Tamires José/Única News

"Ator, cineasta e modelo, Gui, tem uma carreira internacional de destaque, com mais de 100 comerciais, duas novelas, papéis de sucesso em séries da Nickelodeon e criação de mais de 10 curtas-metragens, com o 'Roses are Blind' premiado em 8 festivais.

PRIMEIRO LONGA-METRAGEM NACIONAL

Hoje, com séries de grande sucesso em todo o continente americano no currículo, criação de mais de 10 curtas-metragens premiados, diversas campanhas publicitárias, novelas, peças de teatro - sendo todos seus trabalhos fora do Brasil - Gui estreia na TV brasileira com seu primeiro longa-metragem nacional, "Solteira Quase Surtando", com direção de Caco Souza.

PERDA PELO COVID

Gui perdeu o pai durante a pandemia de covid-19 e passa agora por um momento 'pós-luto', onde retornou do Brasil a NYC e agora se mudou para Los Angeles.

ESTREIA NA TELA

"Solteira Quase Surtando" estreou no cinema nacional em março de 2020, poucos dias antes do início da quarentena. O longa faz agora sua estreia na TV On Demand no dia 9 de outubro.