Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 08h:14

Virginia Fonseca usa bolsa de R$ 7 mil após reforçar independência financeira

Grávida, youtuber tem rebatido na web que estaria com Zé Felipe, pai da criança, por "interesse"

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca mostrou um artigo de luxo em seu Instagram dias após um longo desabafo sobre sua independência financeira. A youtuber, grávida do primeiro filho com o sertanejo  Zé Felipe, usou para um clique publicado nesta quinta-feira (15) no Instagram uma bolsa de R$ 7,8 mil da Louis Vuitton, no modelo Alma BB.

No último fim de semana, Virgínia rebateu boatos de que estaria com o cantor por "interesse", já que o anúncio da gravidez veio com apenas três meses de namoro.

"Fico online no Instagram 24h, tenho contratos, faço jobs todos os dias, posto um vídeo por dia no meu canal, estamos fazendo 40 milhões de views por mês e ainda falam que eu estou com o zé por dinheiro", desabafou.

"É complicado! Mas nós mulheres, infelizmente, já sabemos lidar com isso, né? Queria mesmo colocar minha bunda pra cima e o Zé me bancar, seria o máximo, mas estamos juntos para crescermos juntos! Eu ajudo e ele, e ele me ajuda. Em casa, ele paga o aluguel, eu o condomínio, e dividimos todas as nossas despesas. Eu trabalho demais para virem aqui falar que estou com alguém por dinheiro", desabafou a nora de Leonardo.