Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 17 de Outubro de 2020, 14h:44

Márcia Pinheiro esclarece ‘a verdade’ sobre o Siminina, após comentário de Virgínia Mendes

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução| Instagram)

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, decidiu esclarecer “a Verdade” sobre o Programa Siminina. A declaração vem após comentário da primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, onde ela diz que a atual gestão "fez muito pouco para melhoria do projeto".

Em seu Facebook, Márcia Pinheiro demonstrou estar triste com o comentário, que segundo ela não condiz com a verdade. Ainda lamentou que usem o projeto com objetivos políticos.

“Me entristece que, no mês das crianças, pessoas usem delas para ganhar vantagem na política. Nossa gestão mudou o conceito de atendimento do Siminina”, pontuou.

Ela esclareceu que, ao pegar o projeto, logo após a gestão de Mauro Mendes (DEM), esposo de Virgínia, eram atendidas somente 700 crianças, hoje são 1.500 meninas em 20 unidades, mais que o dobro da gestão anterior.

Ainda segundo Márcia, as colaboradoras foram efetivadas com todos os benefícios e direitos do trabalhador.

Márcia informou que, no decorrer da próxima semana, serão divulgadas imagens do antes e depois do estado físico das unidades que abrigavam as cuiabanas.

“Encerro minha reposta para inverdades, de coração aberto, que deixamos a política para outro campo, sem envolver nossas meninas que merecem respeito, amor e atenção para crescerem grandes mulheres futuramente. É isso a única preocupação da nossa gestão” , finalizou a primeira-dama.