Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 11h:36

Empresários têm veículo levado por dupla armada e buscam ajuda para recuperar

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Um casal de empresários viveu momentos de desespero no início da manhã desta terça-feira (20), ao terem seu carro levado por dois bandidos armados, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam abrindo o supermercado deles como de costume, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto.

O empresário e sua esposa relataram que os criminosos foram bastante agressivos e, além de exigirem a chave do carro, pediram as alianças, dinheiro, celular entre outros objetos.

Após cometer o crime, que durou cerca de 3 minutos, um deles fugiu conduzindo o veículo Ônix branco e outro atrás na moto.

A dupla aparenta ter entre 25 a 35 anos, morenos, magros e altos. Ambos com capacete na cabeça, um deles estava de bermuda e chinelo e camisa preta.

Com as características descritas e com a ajuda das câmeras de segurança, a Polícia Militar está à procura dos suspeitos.

Qualquer informação sobre o veículo Ônix branco, placa QBS 4912, entrar em contato nos números (65) 99917-2011 ou (65) 99254-2409, ou diretamente com a polícia.

Veja o vídeo: