Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 12h:43

Secretário do PP rebate Pivetta e diz que ele vai terminar como "lixo da história"

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

O secretário geral do Partido Progressista (PP) em Mato Grosso, Euzébio Diniz, reagiu às declarações do vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido), em desfavor do senador interino Carlos Fávaro (PSD), que tem o apoio do PP na disputa pelo Senado este ano.

“Otaviano não tem moral para acusar ninguém. Ele é honesto desde a prescrição do seu processo no escândalo da Cooperlucas. Sua fortuna foi construída em cima dos mais de R$ 220 milhões de calote que eles deram no Banco do Brasil. Seus parceiros de crime contra o Banco do Brasil, entretanto, já foram condenados”, disse Euzébio.

Para ele, “o apoio de Otaviano vai ‘afundar’ a coronel Fernanda, pois não há nenhuma coerência nisso. Ele mesmo disse que a conheceu há apenas oito dias e a considera ingênua e inexperiente nessa disputa ao Senado. Além disso, há provas de que Pivetta xingou o presidente Bolsonaro e seus filhos, em áudio em que ataca o presidente da República”.

Euzébio foi além e disse que “Otaviano não consegue esconder a sua mágoa por ter perdido a eleição para Binotti há quatro anos e destila o seu ódio contra o sucesso de Carlos Fávaro, de Lucas do Rio Verde. Da mesma forma que sentia inveja pelo fato de Neri Geller, nosso deputado federal, ter conquistado o respeito do Congresso, do setor produtivo do Brasil e ter sido um dos melhores ministros da Agricultura que o País teve. Pivetta é invejoso, ele está incomodado com o sucesso de Fávaro, Neri e Binotti”.

Outra característica de Pivetta que, segundo Euzébio, precisa ser destacada, é a de “traidor”. “Ele traiu Pedro Taques, que foi quem o ajudou na prescrição criminosa do caso Cooperlucas, e agora traiu o PDT, razão pela qual teve que se desfiliar do partido para não ser expulso”.

Sem papas na língua, Euzébio finalizou que a provável nova vitória de Luiz Binotti (PSD) em Lucas do Rio Verde “vai colocar Otaviano Pivetta no local de onde não deveria ter saído: a lata de lixo da História”.