Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 17h:55

Homem morre durante voo que saiu de Cuiabá para São Paulo

Abraão Ribeiro
Única News

Reprodução

Um passageiro, de aproximadamente 50 anos, morreu após passar mal durante um voo comercial da Latam, que saiu de Cuiabá com destino a Guarulhos - SP, na tarde desta terça-feira (20).

Segundo uma passageira que falou com o Única News, o voo saiu de Cuiabá às 13:15 e, uma hora depois, o homem começou a sentir falta de ar e dores no peito. Ele estava acompanhado de sua esposa e, assim que começou a passar mal, foi socorrido por um casal de médicos que estava no avião, além do apoio da tripulação.

Infelizmente, o homem não resistiu e faleceu ainda durante o voo. O avião teve que fazer um pouso de emergência em Ribeirão Preto – SP, onde os passageiros estão aguardando liberação até esse exato momento.

Há relatos de que o casal veio a Cuiabá visitar parentes e retornava para Guarulhos, onde reside. A retirada do corpo de dentro da aeronave durou pelo menos duas horas, deixando todos os presentes em pânico.

De acordo com a passageira, não houve qualquer turbulência que possa ter causado o mal estar no homem.

Outro lado

A LATAM Airlines Brasil informou que o voo LA3370 (Cuiabá – São Paulo/Guarulhos), que decolou às 14h20 de hoje (20), alternou para o aeroporto de Ribeirão Preto, pousando às 16h02, para que um passageiro recebesse atendimento médico. A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares do passageiro.

A LATAM informa ainda que devido a situação, o voo foi cancelado e todos os passageiros afetados seguirão ainda hoje para o destino final via terrestre.

O corpo foi encaminhado ao IML para as providências cabíveis.