Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 16h:03

Insatisfeito com a esposa bebendo em bar, homem espanca vítima e vai preso

Da Redação
Única News

Foto: Reprodução

Um homem, não satisfeito com o fato da sua esposa estar bebendo em um bar, foi até local e a retirou a força do estabelecimento. Chegando em casa, o marido espancou a vítima. Tudo isso aconteceu nesta quarta-feira (21), no município de Rondonópolis (a 247 Km de Cuiabá). Os nomes não foram divulgados pela Polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar teve que ser acionada depois que a mulher foi abordada em frente ao bar e vista sendo forçada a entrar em um veículo preto.

Os militares se deslocaram até o local e então foi feita a interpelação no momento em que o suspeito haveria retornado para buscar a sua motocicleta.

Aos policiais, o homem relatou que a vítima era sua esposa e que tiveram um desentendimento e que a mulher estaria em casa. Os militares foram até o endereço citado e encontraram a mulher sangrando e com várias lesões na face.

Em depoimento, a vítima confirmou que foi espancada dentro do veículo, ocasionando as lesões no nariz e testa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher encaminhada à uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de polícia.