Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 10h:05

Gisela aceita desafio de Abilio para debate em live: ‘Não sou mulher de recado’

Euziany Teodoro
Única News

Assessoria

A candidata à Prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona (Pros), foi desafiada pelo adversário Abilio Jr (Podemos) a participar de um debate sobre políticas públicas para a Capital, por meio de live nas redes sociais. nessa quinta-feira (22) ela avisou que aceita o desafio e disse que “não é mulher de recado”.

Abilio a “intimou” para o debate em suas redes sociais, onde é famoso, reunindo mais de 60 seguidores no Facebook e Instagram. Ao aceitar o encontro, Gisela questionou a forma como ele agiu para “convidá-la”.

“Eu não sou mulher de recado, comigo é direto. Mesmo tendo meu celular, Abílio não me convidou diretamente. Entretanto, também não sou mulher de fugir de um debate”, disparou.

Os dois têm mantido confronto direto desde o debate realizado pela TV Vila Real, no dia 15 de outubro, quando Abilio Jr soou machista ao responder a candidata sobre suas propostas para as mulheres cuiabanas. “Você mesma, Gisela, é uma excelente candidata, mesmo sendo mulher”.

A declaração tem sido mote dos outros candidatos contra Abilio, que o acusam de ser machista. Ele explicou em várias ocasiões que não teve essa intenção ao responder Gisela, e sim dizer que, “independente de ser mulher, o que importa é que é capacitada”.

“Então, @abiliobrunini, você tem meu número, ligue que estarei pronta para combinar o horário e local, frente a frente para discutir Cuiabá por inteiro! Vamos dialogar e mostrar nossas propostas para todas as áreas da gestão municipal, só assim o eleitor terá a oportunidade de entender quem tem propostas concretas para mudar os rumos da nossa cidade”, escreveu Gisela, também nas redes sociais.