Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020, 10h:13

Ex-mister Cuiabá atira em policial e na própria esposa durante discussão em boate

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

O empresário e ex-mister Cuiabá, Michael Bruno Silva Batista, de 29 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (26), em Cuiabá. Em uma confusão no estacionamento da casa de festa Nunn Garden, Michael atirou em um policial e na sua própria esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou após o policial e o mister terem um desentendimento quando o manobrista foi entregar o carro, que por coincidência é o mesmo modelo do veículo.

Durante agressões, o policial deu um tiro para cima com a intenção de acabar com a discussão, mas só piorou pois ele acabou caindo no chão e o suspeito pegou a arma e atirou em sua mão esquerda. Um outro tiro acabou atingindo a própria esposa do mister no braço.

Um bombeiro que estava no local percebeu a confusão e gritou para o agressor "Parado. Polícia!". Não contente, o mister largou a arma e foi para cima do bombeiro, que reagiu dando um soco, que o derrubou e o manteve imóvel até a chegada da Polícia Militar.

Ainda na viatura, o suspeito, que estava fora de si, gravou um vídeo xingando os policiais dizendo "preso pelos policiais filhos da puta que estão deixando eu morrer dentro da viatura". Na delegacia o homem descontrolado ainda acusou os profissionais de corruptos e ladrões, alegando que eles haviam roubado sua pulseira de ouro, além de repetir várias vezes que mataria o bombeiro.

O policial foi levado para o Hospital Santa Rosa e a mulher para Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Polícia civil está investigando o caso.