Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 17h:51

Dois são presos com diversas armas em Denise após denúncia

Da Redação
Única News

(Foto: Divulgação/PMMT)

Dois homens, que tiveram seus nomes preservados pela PM, foram presos por porte ilegal de arma de fogo na comunidade rural de Capão Verde, em Denise (a 211 km de Cuiabá). Um dos suspeitos é conhecido como "Senhor das armas".

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação de que o homem conhecido como “Senhor das armas” estaria realizando vários disparos de arma de fogo. A informação acrescentava que ele estaria em uma motocicleta Honda NX 200 roxa, exibindo uma espingarda.

Durante rondas, o denunciado foi encontrado em um bar no Distrito de Alto Paraguai. Questionado, negou a denúncia e entregou seu celular para os policiais alegando que poderiam fazer uma busca no aparelho.

Ao contrário do que esperava, os policiais encontraram conversas de negociações e fotos de várias armas de fogo, sendo uma delas de uma paca abatida. Em sua casa, o foi encontrado uma bolsa com 11 munições de calibre 9 milímetros.

Ele levou os policiais na casa de um homem onde teriam armas de fogo. No imóvel, a equipe foi recebida pela esposa do acusado. Ela alegou que as armas eram para segurança de sua família.

Logo em seguida o homem apareceu e entregou um revólver calibre 38, com 17 munições, duas espingardas de calibres 20 e 32 e um cartucho de calibre 32.

Diante da situação, os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para as devidas providências.