Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 08h:33

Nathalia Dill curte praia: 'Meu biquíni estava pelo avesso'

Quem News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nathalia Dill, que espera seu primeiro bebê com Pedro Curvello, segue se divertindo em Recife e decidiu dividir um clique de biquíni vermelho à beira-mar, com o barrigão de 7 meses à mostra.

"Momento em que descobri que meu biquíni estava pelo avesso! Quem nunca?", escreveu ela, em post divulgado no Instagram, na noite desta quinta-feira (29). Ela e Pedro esperam uma menina.

Mais cedo, a atriz de 34 anos postou registros andando de bugue com o músico. "Andando de bugue, mas para mim sempre será bugre", brincou ela, que filmou Pedro no volante. Nathalia também compartilhou um clique em que aparece de biquíni, exibindo a barriga de gestante, e tomando sol na praia.

Em julho, Dill contou mais detalhes da sua rotina como gestante. "Eu tinha certeza que seria menino! Eu fiz um exame que vê cromossomo, possíveis síndromes.. Eu soube bem cedo, antes de fazer ultrassom... Meu marido estava na torcida, ele queria menina. Ele e a família inteira dele queriam", afirmou, durante live com a jornalista Mônica Salgado.

Nathalia também abriu a intimidade e contou que a filha foi concebida durante uma viagem do casal à Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Ela ainda contou quando será o parto, provavelmente. "Acho que será entre Natal e Ano Novo. Entrei até num grupo de gestantes, elas compartilham dúvidas, parto... É uma rede de apoio e é otimo poder trocar. Cada vez descubro uma coisa diferente".

Sobre os possíveis nomes para a filha, a atriz diz que ainda não definiu nada com o noivo, mas que gosta de uma opção: "Eva".