Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 08h:41

Gretchen celebra um mês de casada com Esdras: "Para a vida toda"

Quem News

(Foto: AgNews)

Gretchen, de 61 anos, subiu ao altar há exatamente um mês para oficializar a união com o saxofonista Esdras de Souza, em um flutuante no rio, em Belém (PA). À Quem, a rainha dos memes contou como tem sido as primeiras semanas ao lado do novo marido.

"O que falar de um mês de casamento se a gente já estava juntos há meses por conta da pandemia? Só posso dizer que é a consagração de tudo que eu esperava. Se eu tivesse que passar por tudo que passei de novo, se eu soubesse que lá no fundo eu encontraria ele, eu passaria de novo. Tenho a plenitude de estar com uma pessoa que me completa, me enche de atenção e cairnho, me protege, que é meu companheiro e trabalha junto comigo. A gente divide as mesmas coisas, a gente gosta das mesmas coisas. A gente é muito amigo. Mais do que nunca, agora sei que é isso que eu quero para a vida toda", declara.

Gretchen ganhou uma declaração de amor mais do que especial do marido em comemoração a um mês de casamento. A Quem foi informada de primeira mão, que o saxofonista decidiu tatuar uma imagem da rainha dos memes no braço, nesta quinta-feira (29).

Simpatia no dia do casamento

Mas o que pouca gente sabe é que a artista precisou recorrer a uma tradicional simpatia paraense para a chuva dar uma trégua na hora do casamento. A noiva colou bonequinhas de papel atrás da porta de casa e pediu para suas madrinhas fazerem o mesmo.

"Deu tudo certo. Tivemos o privilégio de assistir ao pôr do sol perfeito durante a cerimônia, depois a noite de lua cheia maravilhosa nos abençoando. Foi realmente incrível", declarou Gretchen à Quem, que também pediu a Nossa Senhora de Nazaré que o sol abrisse, enquanto estava no barco a caminho da cerimônia.