Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 31 de Outubro de 2020, 15h:54

Casal de amantes é flagrado praticando sexo dentro de carro à luz do dia em Nova Mutum

Da Redação
Única News

Foto: Reprodução Internet

Um casal foi flagrado pela equipe de videomonitoramento da prefeitura de Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá), realizando atos obscenos dentro de um veículo, em plena luz do dia. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 16h00 no bairro Jardim Califórnia, próximo a uma academia de tênis, em Nova Mutum-MT.

A equipe de videomonitoramento ao verificar as câmeras do bairro Jardim Califórnia, visualizou dois veículos, sendo uma Toyota Hilux, e um Chevrolet Ônix, parados próximo da quadra de tênis, em atitude suspeita.

Ao aproximar a imagem, foi visualizado uma moça e um homem trocando carícias, e posteriormente, ambos entraram na caminhonete pelo banco traseiro do veículo.

Diante dos fatos a equipe de fiscais comunicou uma guarnição, que ao chegar no local se deparou com o casal no banco traseiro da Hilux e ao serem convidados a sair do veículo para passarem por uma revista pessoal, o casal pediu um tempo, pois a mulher estava ajustando a roupa, e o homem ajustando a calça.

O veículo estava todo fechado, com o ar condicionado ligado.

Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Em entrevista com os policiais, a mulher relatou que ambos são casados com outras pessoas, e que já faz quatro anos que possuem um caso, afirmando ainda que estava praticando carícias no seu parceiro dentro do veículo.

Diante da situação o casal, ele com 48 e ela com 28 anos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.