Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 09h:13

Homem assedia mulher e atira no amigo dela dentro de casa noturna em Colniza

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem, ainda não identificado, causou tumulto em uma boate na madrugada desta quinta-feira (5) no município de Colniza (a 1.067 km de Cuiabá). Após assediar uma moça, o suspeito atirou no amigo que tentou defendê-la.

O rapaz ferido levou um tiro de raspão no pescoço, após tirar satisfação com o suposto autor do disparo que assediava sua amiga.

Segundo a ocorrência policial, o jovem viu a amiga chorando e, perguntando o motivo, ela disse que o suspeito insistia para dançar com ele, mas ela não queria.

A vítima foi tirar satisfação com o suspeito e lhe disse para deixar a sua amiga em paz. Em seguida, ele recebeu os disparos.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal. A vítima não conseguiu identificar o autor dos disparos. Mas, segundo a narrativa policial, "tudo leva a crer que fora o mesmo homem", isto é, o suspeito que incomodava a jovem.

Uma viatura da Polícia Militar procurou o suspeito, mas não teve êxito. O caso foi registrado como lesão corporal e vai ser investigado pela Polícia Civil de Colniza.