Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 11h:01

Por conta do forte odor de maconha, policiais encontram 192 tabletes da droga em carro; dois são presos

Da Redação
Única News

(Foto: PJC|MT)

Dois homens, que tiveram seus nomes preservados pela Polícia Civil, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (5), no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. Ambos eram traficantes na região e com eles foram apreendidos 192 tabletes de maconha.

A grande apreensão de entorpecentes ocorreu após a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) receber informações anônimas de que no endereço havia dois homens consumindo e comercializando entorpecentes. Com base na denúncia, os investigadores foram até o local onde visualizaram os suspeitos e em seguida realizaram a abordagem.

Na calçada da casa, que estava com o portão aberto, os policiais sentiram o forte odor de maconha que vinha da garagem. Questionado, o dono da residência confessou que estava com uma carga de entorpecentes no interior de seu veículo. No porta-malas do Chevrolet Celta, os policiais encontraram os fardos de maconha, totalizando 192 tabletes da droga.

Devido a grande quantidade de entorpecente, o cheiro era tão forte que exalava por toda a vizinhança. Em buscas no interior da residência, os policiais também apreenderam uma munição calibre 380 intacta e material utilizado para embalo da droga.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à DRE, onde após serem interrogados pelo delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O dono da residência também responderá por porte irregular de munições.