Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020, 09h:05

Mulher de Luigi Baricelli faz sinal de vitória após retirar câncer de mama

Quem News

(Foto: Reprodução Instagram)

Andreia Baricelli, mulher do ator Luigi Baricelli, que passou no sábado (7) por uma cirurgia para retirar um câncer de mama, postou uma foto em seu Instagram, neste domingo (8) fazendo o sinal de vitória. "A felicidade pode estar até na dor quando vista como crescimento", disse ela.

"Sou grata a Deus por me permitir lutar e vencer! #gratidao #gratidão #deusébomotempotodo #amorproprio #amoravida #cancerdemama #cura", afirmou a empresária na legenda do clique feito na cama do hospital onde ela foi internada, em São Paulo.

Ontem, antes da operação, Luigi, no ar na reprise de Laços de Família, falou sobre o orgulho que sente da mulher, ao compartilhar um vídeo em que Andreia fala da importância importância do autoexame de mama.

"Encarando a realidade do câncer. Andreia, abemos que é duro, mas fazemos ficar fácil, ao invés de ver o problema, o encaramos para resolvê-lo. Esta é só mais uma passagem que faremos de maneira suave, pois estamos muitos bem assistidos e preparados. Andreia, amo esta sua atitude de compartilhar sua força com outras mulheres que estão passando pela mesma coisa e alertar a necessidade do exame de câncer de mama, que pode salvar muitas vidas", afirmou Luigi.

O ator e Andreia estão juntos desde 1992 e têm dois filhos, Vittorio, de 23 anos, e Vicenzo, de 19.