Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 14 de Novembro de 2020, 08h:21

Idoso morre atropelado por motociclista em trincheira na Miguel Sutil; veja vídeo

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Estadão Mato Grosso)

Um idoso de 65 anos morreu atropelado por uma motocicleta na noite dessa sexta-feira (13), na avenida Miguel Sutil, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. A vítima foi identificada como Ulbaldino Martins de Arruda.

A polícia não informou como ocorreu o acidente, porém, segundo testemunhas que estavam no local, o motociclista de 23 anos, seguia por dentro da trincheira do Santa Rosa, quando atingiu o idoso. Não se sabe ainda se o idoso estava atravessando a rua ou foi atingido na calçada.

No boletim de ocorrência consta que a vítima não morreu na hora e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. No entanto, quando a equipe médica chegou ao local, Ulbaldino já estava morto.

A Polícia Civil esteve no local e a Polícia Militar foi acionada para manter a organização na via e conter os familiares do idoso que queria bater no motociclista.

O suspeito aceitou fazer o teste do bafômetro e não foi constatado embriaguez. Ele foi liberado, após o registro de boletim de ocorrência, já que não fugiu do local do acidente e prestou socorro à vítima.

Um vídeo mostra o desespero dos filhos na avenida querendo brigar com o motociclista. Veja: