Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 15 de Novembro de 2020, 14h:12

Ao votar, Abilio Jr diz estar confiante e destaca campanha com poucos recursos

Euziany Teodoro
Única News

Assessoria

O vereador Abilio Jr (Podemos), candidato a prefeito de Cuiabá, registrou seu voto no inicio da tarde deste domingo (15) e disse estar confiante no segundo turno. Segundo ele, no segundo turno será “uma luta do bem contra o mal”, referindo-se ao atual prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Sentimento de dever cumprido, de democracia, de fazer a nossa parte, de uma luta de poucos recursos contra um cara que, legalmente, está gastando R$ 4 milhões e pouco. Estou confiante na justiça divina, estou confiante no desejo da população. O resultado não é a pesquisa de hoje de manhã, o resultado vai ser apurado hoje às 17h da tarde. Eu acredito que se a gente chegar no segundo turno, todo mundo é contra o paletó. É o bem contra o mal”, disse.

Segundo ele, a população está “insatisfeita e indignada” com a atual gestão. “Ficou claro que a população já está insatisfeita e indignada com a atual gestão da prefeitura de Cuiabá e também com a lentidão de apurar os fatos de corrupção, com a lentidão do julgamento dessa questão toda. Acredito que a população está dando um recado nas urnas”.

Confiante em sua eleição, anuncia que vai começar com uma “limpeza” e auditorias na administração municipal.

“Pretendemos encontrar a prefeitura em uma situação que ela vai precisar de uma faxina, para deixar ela mais limpa, mais arrumadinha, para a gente seguir adiante. Mas estamos confiantes, a gente está bom pra fazer limpeza, não está? Eu estou focado em quantas auditorias a gente vai ter que abrir, pra evitar os escândalos que já passamos no passado. A redução da máquina pública é nossa prioridade, sim”, confirmou.

Assessoria

Felipe Wellaton voto

 

Seu vice, Felipe Wellaton (Cidadania), afirmou o que já tem dito durante toda a campanha, que Cuiabá terá não um, mas dois prefeitos.

“São dois prefeitos. Eu e Abílio temos um desafio de administrar uma cidade com mais de 618 mil habitantes, R$ 12 bilhões de orçamento e a gente está preparado para devolver a cidade para as pessoas. Esse é o nome da nossa coligação: ‘Cuiabá para as Pessoas’”.