Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 08h:00

Chegado o grande dia do lançamento, o que fazer agora e nos meses seguintes?

Por Tamires José/Única News

Coquetéis e eventos; Chamadas e ações nas redes sociais, convidando seus leitores a interagirem conforme forem lendo o exemplar. Aqui você também pode optar pelas ferramentas pagas desses meios;

Entre em contato com influenciadores, sejam bloggers, colunistas sociais, youtubers ou instagrammers. Hoje, a opinião dessas pessoas é um grande impulsionador de vendas;

Continue em contato com seus seguidores! Escute e responda aos feedbacks. Essa permanente interação impulsionará o marketing de boca a boca – quando o próprio consumidor divulga seu produto por considerá-lo de qualidade e vantajoso.

Bom, essas foram as dicas de hoje! Não se esqueça de procurar, sempre que possível, por profissionais qualificados para te ajudarem a alcançar seu sucesso no mercado editorial! Uma campanha de lançamento bem estruturada fará toda a diferença para seu livro!

Waldemir Olavarria de Pinho convidando para o lançamento do seu livro Meu Cuiabá de antanho, hoje terça-feira (17/11) a partir das 19h no Sesc Arsenal. Rus 13 de junho, Porto – Cuiabá/MT. Borá?