Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 08h:47

Jovem é sequestrada na porta de casa e presa em porta-malas; bandidos usaram cartão da vítima

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação/PJC)

Uma jovem de 20 anos sofreu um sequestro relâmpago na porta de sua casa, na manhã dessa segunda-feira (16), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Os criminosos trancaram a vítima no porta-malas do carro e pegaram o cartão de crédito dela para fazer compras pela cidade, totalizando gasto de quase R$ 4 mil.

Segundo informações, um dos bandidos rendeu a vítima e a trancou no porta-malas do veículo. Em seguida, ele buscou um comparsa para continuar o crime e realizar compras com o cartão da moça.

O sequestro aconteceu por volta das 10h41 da manhã, e a vítima estava dentro do seu veículo, na porta de casa, quando um homem desconhecido entrou no carro e falou “não sou estuprador e não vou te machucar, se ficar quieta e fizer o que eu disser”.

A vítima foi obrigada a dirigir até uma rua sem saída, onde os criminosos pediram os cartões de crédito, celular, senhas e aplicativos, colocando a vítima no porta-malas do veículo em seguida.

Ainda conforme a jovem, dentro do porta-malas ela conseguiu perceber uma movimentação e que o suspeito passou em algum lugar para buscar um comparsa.

Conforme as investigações, os suspeitos gastaram pelo menos R$ 3.830 em lojas de roupa, acessórios e em compras em um supermercado da cidade. Depois do crime, ela foi levada para uma rua, onde o suspeito disse para ela esperar 10 minutos e sair do carro, que a chave estaria no contato.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Câmeras de segurança dos estabelecimentos vão ajudar na identificação dos suspeitos.