Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 08h:52

Mariana Uhlmann alerta para atitude da filha de 3 anos com crianças em passeio

Quem News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Uhlmann, mãezona de três filhos com o ator Felipe Simas, usou seu Instagram, na terça-feira (17), para contar um incidente envolvendo a filha do casal, Maria, de apenas 3 anos de idade. O casal ainda tem Joaquim, 6, e Vicente, 8 meses.

Isso porque Maria, que recentemente passou a usar óculos, se deparou com outras crianças sem o acessório e se sentiu incomodada. "Hoje no meio da aula de cavalo (equitação) do Joaquim, a Maria quis beber uma água, eu enrolei um pouco, estava cansada, Vicente a mil no colo, mas ela estava com sede e fomos pegar no carro que fica um pouco distante. Caminhando, vimos umas pessoas fazendo uma campanha de uma marca de crianças... ela observou, tinham crianças de umas três idades, negras e brancas, fantasiadas, um máximo, mas acho que ela não se reconheceu. Não tinha reparado. Olhei quando passamos, porque ela não parou de olhar", começou Mariana no relato.

"Bebemos a água no carro e logo em seguida ela começou a querer tirar seus óculos... falei pra ela colocar o óculos e fui brincar com ela... Comecei a pensar nisso: uma coisa que nunca tinha me chamado atenção, e acho que todos os pais quando não passam por algo assim não pensamos, talvez não por mal, mas pela vida corrida, e por não ser conosco! Muitas vezes achamos bobeira, achamos um drama, até que acontece conosco!", finalizou.

Nos comentários, diversos seguidores se solidarizaram com o fato de Maria ter se sentido diferente diante das outras crianças. "Ela tá linda de óculos. A tia quatro olhos aqui vai visitar pra mostrar que muuuita gente usa e que pode ser lindo", comentou uma amiga de Mariana.

"Que difícil ler isso! Que ela entenda e seja uma grande referência pra que muitas a olhem e se encontrem. Ela é muito muito poderosa e vai ter ciência disso logo logo", apoiou outra. "Representatividade é muito importante! Dá uma Barbie de óculos pra ela! Ela vai amar", aconselhou uma terceira.