Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 21 de Novembro de 2020, 14h:57

Emanuel destaca medidas de enfrentamento à Covid-19 enquanto Abílio repete a mesma propaganda

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Durante o horário eleitoral do segundo turno para Prefeitura na Capital, deste sábado (21), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) candidato a reeleição, apresentou em seus cinco minutos de propaganda na TV, as medidas de biossegurança que foram tomadas em relação a pandemia da COVID-19, além de reforçar a criação do auxílio emergencial para os comerciantes atingidos pela pandemia de até R$ 35 milhões.

“Queremos ao nosso favor a experiência no enfrentando a COVID-19, um trabalho sério, desenvolvido por técnicos de saúde renomados que atuam para combater a doença”, disse.

Emanuel ainda prometeu que o pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com o alvará de funcionamento será isento.

Já o vereador e candidato Abilio (PODEMOS) repetiu a mesma propaganda, que passou nessa sexta-feira (20).

Ele inicia agradecendo a todos pelos votos recebidos no primeiro turno e aproveita para destacar os apoios que ganhou para segunda fase da disputa, além de alfinetar o atual prefeito Emanuel Pinheiro.

“Nós estamos lutando para trazer um futuro melhor para Cuiabá, e eu tenho certeza que você vai me ajudar a tirar o paletó e mudar o futuro da nossa tão amada Cuiabá”, pontou.

O segundo turno está marcado para o próximo domingo (29).