Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 22 de Novembro de 2020, 11h:16

Vereadores do PSD desobedecem partido e declaram apoio a Abilio no 2° turno

Da Redação
Única News

(Foto: reprodução)

Integrantes do PSD, vereador Clebinho Borges e o vereador pastor Jeferson, eleitos no último domingo (15), declararam apoio, ao candidato Abilio (Podemos), nesse segundo turno das eleições municipais, a vaga do Palácio do Alencastro.

A decisão foi tomada, na manhã desse sábado (21), porém o apoio deles, são totalmente isolados do partido. Segundo Clebinho Borges, o candidato representa o mesmo que ele pregou durante sua campanha para vereador, atuando no combate à corrupção.

Por meio de nota do PSD, afirmou que não se reuniu com ninguém pra tratar sobre assuntos correligionários e que a decisão dos vereadores, são totalmente isoladas da posição do partido, que deverá anunciar em breve seu posicionamento.

Confira a nota oficial:

A executiva municipal do Partido Social Democrático (PSD) em Cuiabá vem a público desmentir a informação divulgada na noite deste sábado (21) pelo site JB News, anunciando o apoio do PSD ao candidato Abílio, no 2º turno das eleições municipais.

Em nenhum momento a executiva municipal reuniu-se para tratar o assunto com seus correligionários. Reiteramos que nenhum membro da executiva municipal esteve na reunião citada. A informação se deve a apoios isolados de filiados.

O apoio individual desses membros não reflete a posição do partido que deverá anunciar em breve seu posicionamento, uma vez que nossas decisões são tomadas de forma colegiada e não isoladamente.

Adiantamos, porém, que não vamos direcionar o partido para apoiar projetos de governo pautados pelo despreparo, incoerência e falta de conhecimento dos reais problemas da Capital.