Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 09h:05

Zé Felipe faz música para filho que espera com Virginia Fonseca: 'Especial'

Quem News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe vai lançar na próxima sexta-feira (27) o clipe e a música que fez especialmente para o filho que espera com a noiva, Virginia Fonseca. A canção se chama José ou Maria, fazendo referência aos possíveis nomes para o bebê -- o casal ainda não sabe o sexo da criança.

"Uma música especial para um dos momentos mais importantes da minha vida. ançamento dia 27, sexta-feira, em todas plataformas digitais!", contou ele, que deixou Virginia empolgada: "Meu noivo é lindo, maravilhoso, perfeito!! Fez uma música para o nosso nenê. Amo tanto".

O lançamento da música será um dia antes do chá revelação, que acontecerá no próximo sábado (28), em uma transmissão ao vivo no canal no YouTube da influencer. O evento, aliás, foi orçado em mais de R$ 200 mil. Enquanto isso, Virginia diz que sonha em ter uma menina para arrumá-la como Sabrina Sato e Duda Nagle fazem com Zoe.

"Eu quero muito que seja menina. Não que se for menino eu vou ficar triste. Que seja com saúde e que seja o que Deus quiser. Mas quero [um menino], e comecei a criar isso depois que engravidei. Sempre quis ser mãe de menino porque falaram que menino tem mais carinho pela mãe, e menina, pelo pai. Só que depois que engravidei, comecei a sentir que é menina. Não sei se foi porque muitas pessoas falaram que menina tem mais coisinhas para comprar, decorar e enfeitar. Eu vou colocar a minha filhinha de pompom na cabeça, que nem a Zoe, da Sabrina Sato", disse.