Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 09h:16

Emanuel agradece apoio de todos os partidos, mas esclarece que defende pauta Bolsonarista

Da Redação
Única News

(Foto: Marcus Mesquita)

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), agradeceu o apoio recebido de todos os partidos que decidiram ficar a seu lado no primeiro e segundo turno das eleições em Cuiabá, inclusive os considerados de esquerda, mas esclareceu que faz parte da base política e defende a pauta Bolsonarista.

Nessa segunda-feira (23), a deputada federal Gleisi Hoffmann, que hoje está filiada ao PT, gravou vídeo pedindo votos a Pinheiro, um apoio que partiu exclusivamente dela, segundo o prefeito, sem nenhum pedido para que gravasse vídeo ou pedisse votos em seu favor.

"Tenho minhas convicções como pai, temente a Deus, como político e prefeito dessa cidade maravilhosa, Cuiabá, que considero meu maior partido. A pauta agora é apoio de partidos políticos: não tem problema. Agradeço ao apoio de todos os partidos que fazem parte da minha aliança e todos aqueles que amam Cuiabá e querem o melhor pra nossa cidade. Entretanto, deixo uma mensagem: não ofereço secretarias, não pratico 'tomá lá, dá cá', nao rifo a prefeitura e não vou rifar minha conduta como prefeito da Capital", disse Emanuel, em vídeo.

Ele ainda destaca que, sem o apoio do Governo de Jair Bolsonaro frente à presidência da República, não teria conseguido concluir obras importantes, como o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), pacote de viadutos e asfaltamento de quase 300 km em Cuiabá e a retomada das obras do Contorno Leste.

Vale destacar que o prefeito tem bom trânsito em Brasília, com os senadores e deputados federais mato-grossenses, que garantiram proximidade e grande captação de recursos junto a Bolsonaro para a Capital.