Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 12h:01

Por raiva, três adolescentes inventaram que foram dopadas e estupradas em motel de VG

Da Redação
Única News

(Foto: Divulgação)

As três adolescentes que procuraram a polícia para denunciar que foram estupradas por um grupo de homens em um motel de Várzea Grande, na última terça-feira (23), confessaram durante depoimento à Polícia Civil que tudo não passou de uma "encenação” e “história inventada". O trio alegou ter tido essa atitude por raiva dos "meninos".

No dia do fato, as meninas relataram que foram abordadas em uma sorveteria, levadas para um motel e amarradas, sendo obrigadas a ingerir bebidas alcóolicas e ter relações sexuais com eles.

Os policiais foram até o local e já não as encontraram no estabelecimento, e sim em um posto de combustível na região do bairro Jardim Potiguar (Zero km).

Elas relataram que estavam em uma sorveteria na praça do bairro Pedra 90, em Cuiabá, e que foram abordadas pelos dois suspeitos que chamaram elas para “curtir”. Elas disseram ainda que foram dopadas ainda na sorveteria, e só teriam acordado no motel.

Mas o que ocorreu de fato é que os rapazes as convidaram para ir até uma festa, em seguida passaram em uma distribuidora de bebidas, quando dois deles tiveram a ideia de ir para um motel beber. Todos concordaram.

Ao chegar no estabelecimento, eles beberam, tomaram banho na piscina, de roupa e tudo, até que um deles convidou uma adolescente para ter relações sexuais. Ela negou e ele não insistiu.

Uma das meninas disse que precisava ir embora, mas os rapazes negaram levar alegando que elas não queriam ficar, mas ainda assim ofereceu dinheiro para pagar uma corrida de aplicativo. Com raiva, elas não teriam aceitado e foram embora a pé.

Diante da narrativa falsa das adolescentes, os três homens e uma mulher chegaram a ser presos dentro do motel, mas logo foram liberados após a confissão do real ocorrido.