Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 15h:42

Black Friday chegou! Veja o que os shoppings de Cuiabá prepararam para os clientes

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Circuito MT)

Os shoppings da Capital realizam a tão esperada “Black Friday” nesta sexta-feira (27), oferecendo super descontos, com promoções imperdíveis que prometem agitar os cuiabanos até domingo (29). O evento, que tem uma grande variedade de lojas participando, acontece tradicionalmente todo mês de novembro.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), Fábio Granja, o evento é a abertura de um excelente período de vendas para os comerciantes.

“Estamos vivenciando o melhor período de vendas do ano, neste final de semana com a black friday e logo em seguida com o início do período natalino, inclusive com uma ação em prol da economia local, onde o objetivo é superar as vendas do mesmo período do ano passado, disse.

O Shopping Pantanal anunciou que a Black Friday vem com super descontos de até 90% em todas as lojas e será realizado durante três dias, iniciando nesta sexta-feira (27).

Devido à pandemia, o local utilizará um programa de cuponagem para evitar aglomerações. "O consumidor escolhe como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, Retire Aqui, delivery ou retirada em loja."

No Shopping Estação, as liquidações começaram no dia 15 e vão até este domingo (29). Segundo a assessoria, neste final de semana os clientes vão poder aproveitar as melhores ofertas do ano. Os descontos exclusivos estarão disponíveis nas diversas modalidades de compra, seja online ou presencial.

Inovando, o Shopping 3 Américas, que iniciou a ação no dia 3 com descontos de até 70%, conta com um catálogo das ofertas do Black Friday, onde o consumidor pode comprar pelo WhatsApp, no número: (65) 99336-1143. Além disso, o estacionamento é gratuito neste final de semana.

No Goiabeiras Shopping, a Black Week organizada terá até música ao vivo na praça de alimentação, das 12h30 às 19h. As promoções vão até 80% de desconto em todas as lojas, com variedades de calçados, roupas, acessórios, eletrônicos, eletrodomésticos, óculos, cosméticos, serviços de beleza e estética, para todos os gostos e bolsos.

O funcionamento dos shoppings será respeitando todas as normas de biossegurança e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), como previsto no decreto da Prefeitura de Cuiabá.