Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 08h:40

Zac Efron termina o namoro com garçonete australiana

Quem News

(Foto: The Grosby Group)

O namoro de Zac Efron e Vanessa Valladares chegou ao fim após cinco meses. Segundo o Mirror, os dois teriam rompido por conta da agenda de trabalho do ator teria sido o motivo principal.

O The Sun especula que as coisas tenham esfriado quando o ator, que estava passando a quarentena em Byron Bay com a namorada, teve que viajar para Adelaide - também na Austrália - para iniciar as gravações de seu novo longa, Gold. A distância, de acordo com o site, teria sido outro fator determinante.

Isso aconteceu logo depois que o ex-casal teria cogitado comprar uma casa juntos, com Zac tentando fazer da Austrália seu local de residência permanente. Vale lembrar que recentemente o TMZ revelou que o artista estaria exausto de viver em Hollywood e em seus arredores, e que já tinha planos de se mudar para outro país, pois não queria mais ser o centro das atenções e ser perseguido pelos paparazzi.

"Zac e Vanessa pareciam verdadeiros. Eles estavam obcecados um pelo outro. Assim que decidiu ficar na Austrália por um longo prazo, ele sugeriu que comprassem sua primeira casa.", teria dito uma fonte próxima do ex-casal ao Mirror.

Vanessa Valladares estava supostamente trabalhando como garçonete no café Byron Bay General Store quando conheceu Zac Efron, em junho.

Em meados de setembro, uma fonte próxima dos dois revelou à Revista People que os dois estavam muito grudados. "Zac conheceu Ness no início do verão. Eles começaram a sair em julho e recentemente fizeram uma viagem de esqui juntos. Dá para ver que eles estão se divertindo.", disse.