Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 12h:05

Abilio se irrita por demora em pedidos de resposta: "Se for assim não é debate"

Única News

Câmara de Cuiabá

O clima segue quente no debate realizado pela TV Vila Real nesta sexta-feira (27), entre os candidatos no segundo turno à Prefeitura de Cuiabá.

Revoltado com o que chama de “mentiras” disparadas por Emanuel Pinheiro (MDB), o candidato Abilio Jr (Podemos) se irritou e acusou a emissora de não realizar um debate e sim “uma oportunidade de espalhar fake news”, devido à demora em lhe conceder três direitos de resposta que já pediu.

“Se for assim não é debate, é uma oportunidade de espalhar mais fake News”, afirmou Abilio, enquanto o apresentador Antônio Carlos Silva tentava mediar a situação.

A situação se agravou quando Pinheiro acusou Abilio de querer desmontar Cuiabá.

“Ele representa o retrocesso, o desequilíbrio, um homem que não sabe a diferença entre divida pública e divida ativa... pelo amor de deus Cuiabá, abre o olho! Não tem visão, não tem preparo, não conhece Cuiabá. Ele quer desmontar Cuiabá das principais obras e ações que priorizam os mais pobres. Nos vamos reagir e não vamos deixar”, disparou.

A emissora não concedeu Direitos de Resposta a nenhum dos dois. “Analisamos e não iremos conceder a nenhum dos dois, porque conforme as regras assinadas pelos representantes dos dois candidatos, apenas em caso de ofensa será concedido, então, analisando os pedidos dos dois candidatos, nenhum dos dois será atendido”.

Acompanhe o debate clicando aqui.