Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 29 de Novembro de 2020, 10h:24

Ao votar, Stopa diz estar confiante na vitória: ‘Nosso compromisso é trabalhar’

Euziany Teodoro
Única News

Marcus Mesquita

O candidato a vice-prefeito da chapa de Emanuel Pinheiro, José Roberto Stopa (PV), votou esta manhã no IFMT, no centro de Cuiabá, e se mostrou confiante na vitória esta noite. Segundo ele, após confirmado o pleito, o compromisso será trabalhar e fazer um segundo mandato melhor que o primeiro.

“Trabalhar muito e fazer uma gestão ainda melhor do que foi a primeira. Esse é o único compromisso que temos. Muito trabalho. Começar cedo e terminar tarde da noite. Cada vez mais construindo uma Cuiabá digna dos nossos cuiabanos”, disse.

Ele comentou sobre a pesquisa Ibope divulgada na última sexta-feira (27), em que a dupla aparece empatada, 50 a 50, com a chapa de Abilio Jr (Podemos) e Felipe Wellaton (Cidadania).

“Estamos empatados (na última pesquisa). A avaliação da gestão na mesma pesquisa Ibope nos deu com 86% de aprovação e agora estamos trabalhando. Trabalhamos muito até o dia de ontem para conquistar esses votos e mostrar à população cuiabana o que é melhor pra Cuiabá.”

Stopa também falou sobre a campanha “pesada” do segundo turno, cheia de ataques e uma guerra jurídica.

“Não deveria ser assim. Deveríamos ter campanha discutindo propostas, discutindo o melhor para a cidade, mas infelizmente isso aconteceu e faz parte do processo democrático. Porém, acredito que a nossa chapa apresentou as melhores propostas, mostrou o que temos feito e o que vamos fazer por Cuiabá e acreditamos hoje numa grande vitória”, concluiu.