Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 11h:17

Mulher de 65 anos é estuprada e morta dentro de casa ao lado do marido doente

Abraão Ribeiro
Única News

Foto: Reprodução Internet

Mirian Ferreira Macedo Nascimento, de 65 anos, foi estuprada e morta dentro de sua casa, no bairro São Cristóvão, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá) neste domingo, por volta das 17h12.

Segundo boletim de ocorrência, a filha da vítima ligou para um vizinho que mora em frente a sua mãe, pois não conseguia contato com a mesma. A testemunha, atendendo ao pedido da filha, foi até a casa de Mirian verificar se algo tinha acontecido.

A preocupação da filha era grande tendo em vista que a mãe sofria com problemas de epilepsia, e seu pai, marido da vítima, estava acamado pelo fato de ter sofrido um AVC recentemente.

Ao chegar na casa, a testemunha constatou que o portão estava aberto e a porta somente encostada, foi quando adentrou e verificou que a vítima se encontrava deitada na cama de solteiro, aparentemente morta, e o marido da vítima na outra cama, passando mal. Foi então que o vizinho ligou para o Corpo de Bombeiros e também para a Polícia.

No local, a guarnição do Corpo de Bombeiros constatou que Mirian já estava morta. O marido da vítima foi encaminhado para o Hospital Santa Casa em estado de choque, sem conseguir falar nada.

A Polícia Militar verificou que a casa estava toda revirada, e aos fundos da residência havia um prato com resíduos de uso de drogas em cima do tanque. Os militares encontraram ainda uma fralda com manchas de sangue jogada no canto do muro. No piso da área tinham várias manchas de sangue e foi achado também roupas embaixo do tanque, também manchadas de sangue.

O marido de Mirian, que está internado no Hospital Vale do Guaporé, depois de se acalmar um pouco conseguiu falar e chorando muito relatou que viu um homem moreno, com várias tatuagens pelo corpo, em uma bicicleta vermelha, entrando no quintal e abrindo a porta da casa.

Segundo ele, o assassino segurou a vítima e a jogou na cama, deitando-se sobre ela, praticando sexo na sua frente. O suspeito ainda revirou toda a casa, usou drogas e levou o celular de Mirian, fugindo rumo ignorado.

A Politec esteve no local do crime e agora a Polícia Civil investiga o caso.