Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 11h:38

Virginia agradece votos para Abilio Jr e diz que não se arrepende de apoia-lo

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: reprodução)

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, agradeceu os votos ao então candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abilio Junior (Podemos), e comentou sobre a “liberdade de escolha”. Virginia, juntamente com a sua amiga pessoal, vereadora eleita Michelly Alencar (DEM), declarou apoio ao vereador no segundo turno.

O agradecimento da primeira-dama à população cuiabana foi em uma publicação nas suas redes sociais e parabenizou Abilio e o seu então candidato a vice, Felipe Wellaton, pelos quase 130 mil votos. A dupla foi derrotada pelo atual prefeito, agora reeleito, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Passadas as eleições, quero agradecer a todos que acreditaram e tinham o sonho da mudança e da renovação. Foram 129.777 pessoas que depositaram a esperança em Abilio e Wellaton, mas infelizmente o povo fez outra escolha, não foi o que eu gostaria, mas faz parte da democracia. Parabenizo os dois por terem lutado com garra e ter mostrado que é possível uma política limpa, feita em benefício das pessoas. Assim como todos que também lutaram junto ao lado deles, acreditando e sonhando com a mudança”, escreveu.

Virginia comentou ainda que está “com o coração em paz”, que fez sua parte como cidadã e não se arrepende pelo apoio a Abilio.

Por fim, ao povo cuiabano, ela desejou bênçãos, mas que respeita a escolha de cada um. Ela garantiu que como primeira-dama continuará fazendo seu trabalho, independe de apoio político.

“Ao povo cuiabano desejo bênçãos de Deus, que possamos seguir acreditando, confiando no amor e na justiça divina e que não percamos nossa fé e nossa esperança em dias melhores. Como primeira-dama de Mato Grosso seguirei com meu trabalho sempre feito com amor, transparência e em prol dos mais carentes, olhando a todos que precisam da mão protetora do Estado”, finalizou.