Única News - Site de notícias em Mato Grosso

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 08h:00

O Deputado Federal JHC, do PSB, é eleito prefeito de Maceió: 'A mudança chegou'

Por Tamires José/Única News

WhatsApp Image 2020-11-30 at 13.59.43.jpeg

Felicidades em dose dupla: uma pela vitória a prefeitura de Maceió/Al – outra ótima notícia, Mariana Candia Figueiredo e João Henrique Holanda Caldas, o casal está à espera do primeiro baby boom quando 2021 chegar. Parabéns, amiga! Quando soube da grande novidade fiquei imensamente feliz. Gosto muito de você e só quero sua felicidade e alegria. Agora que vai ser mãe pela primeira vez eu lhe desejo calma, sorte e todo o amor do mundo. Felicidades!

 

Após alguns anos de namoro seguido de noivado, a bela cuiabana digital influencier Marina Cândia Figueiredo tornou-se neste domingo (29/11), a primeira dama de Maceió (AL). Ela é esposa do ex-deputado federal JHC que concorreu nesta eleição ao cargo de prefeito de Maceió e venceu.

SEGUNDO TURNO

JHC, do PSB, foi eleito em 2º turno prefeito de Maceió neste domingo (29). Com 100% das urnas apuradas, o deputado federal teve 222.147 votos, o que corresponde a 58,64% dos votos válidos, assumi partir do dia 1º de janeiro de 2021.

AGRADECIMENTOS

"Quero agradecer especialmente a toda a minha família, à minha esposa que está aqui do lado, que durante os meses de campanha, foram dias muito difíceis, felicidade em dose dupla nós estamos esperando nosso primeiro baby boom, mais um presente, mais uma vitória que estamos recebendo", afirmou o novo prefeito de Maceió.

SEUS PAIS

Marina é filha do engenheiro Mário Cândia Figueiredo e da empresária de moda Suzana Antunes Figueiredo.

TROCA DE ALIANÇAS

Marina Candia Figueiredo e João Henrique Holanda Caldas (JHC) ainda não tem data para oficializarem a cerimônia religiosa. Tudo indica que deve ser após o nascimento do baby boom. Muitas felicidades para o casal e votos de um futuro encantador!


Fonte: Única News - Site de notícias em Mato Grosso

Visite o website: www.unicanews.com.br