Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 09h:55

Homem dá 10 tiros no peito do irmão após briga por televisão

Única News
Da Redação

Reprodução / Agora MT

Um homem de 61 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado dez vezes pelo próprio irmão durante uma briga por aparelho de TV. O crime aconteceu no Distrito de Filadélfia, no município de Juína (735 km de Cuiabá), na manhã de domingo (29). O suspeito já foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via 190 pela equipe médica que atendeu a vítima em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Aos agentes, os ocupantes do Samu informaram que o homem deu entrada com dez perfurações de arma de fogo no tórax e um corte na cabeça. Os policiais falaram com a vítima, que contou ter sido baleado em seu sítio durante uma discussão com o irmão, motivada pela televisão.

Ainda conforme a vítima, o agressor teria pego uma espingarda calibre 28 e atirou. Quando o homem já estava no chão, o irmão ainda teria desferido uma coronhada com a arma na cabeça.

Após os relatos da vítima, os policiais iniciaram ações de buscas pelo suspeito nas proximidades da Linha 05, uma vez que o agressor supostamente estaria em fuga pelo local. Porém, o homem não foi localizado naquele momento, vindo a ser preso somente depois.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.