Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 15h:09

Por dívida de droga, homem entra em discussão e tenta matar mulher com garrafada

Da Redação
Única News

(Foto:Reprodução)

Um homem de 24 anos, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso por tentativa de homicídio nesta quinta-feira (3), em Tapurah (430 km de Cuiabá). O suspeito agrediu a vítima e tentou matá-la por uma dívida de droga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal, informando que uma mulher ferida, vítima de uma tentativa de homicídio, havia dado entrada na unidade.

Ao chegar no local, a vítima relatou que estava em uma casa com o suspeito e outra mulher e que em determinado momento, ele passou a agredi-la com uma garrafa de vidro quebrada.


A mulher que estava presente na casa, contou aos policiais que a vítima e o suspeito passaram a discutir e em um determinado momento, ele teria ido para cima dela para matar.

Diante dos relatos e após receber informações sobre o endereço da residência do suspeito, os policiais localizaram o homem que confessou o crime e disse que a motivação teria sido por causa de dívidas referente a droga, pois a mulher estaria lhe devendo.

A Polícia Civil está investigando o caso.