Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021, 15h:29

PTC assedia Pedro Satélite e Jajah Neves para concorrer em 2022

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Reprodução)

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Mato Grosso tenta sair do ostracismo e ganhar projeção para as eleições de 2022, quando serão escolhidos deputados estaduais, federais, governador e um senador por Mato Grosso.

Em anúncio nesta segunda-feira (11), a sigla confirmou que ja está montando a chapa para as próximas eleições e tenta atrair os ex-deputados estaduais Pedro Satélite (PSD) e Jajah Neves (SD) para as fileiras do partido.

Além deles, também querem lançar alguns nomes com vistas à Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Veja o anúncio e os nomes:

O PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO - PTC/MT, já esta montando a sua chapa de pre-candidatos a Deputado Estadual e Federal. Hoje conta com alguns nomes para Dept. Estadual: Ex-Vereador Ivan Evangelista e o Ex-Vereador Dr. Xavier (Cuiabá) Ex-Dept. Estadual Da Silva (Cáceres), Coronel Gildásio (Peixoto de Azevedo). Estamos em conversa com Pedro Satélite (Guarantã), Ademar Jajá Neves (Várzea Grande), Prof. Willian Ex-Reitor do IFMT, Pedro Igor (Rondonópolis), Isaías Junior (Leverger), Vereador Rony (Curvelândia) Ex-Vereador Amorésio Vidrago (Diamantino), dentre outros.

Para Deputado Federal contamos com os seguintes nomes: Paulo Cesar Presidente do PTC/MT, Josualdo Santeiro Presidente do PTC/MT, Willys Vice Presidente PTC/CBÁ, Dr. AUREMÁCIO Ex-Corregedor de Polícia. Fizemos o Convite para o Prof. Argon Norberto e ao Ex-Dept. Federal Ezequiel Fonseca, dentre outros.