Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 12h:15

Esposa de Hazama manda recado a 1ª dama: "Onde eu estiver, faz a curva longe"

Euziany Teodoro
Única News

Reprodução

A crise entre a nova primeira-dama de Várzea Grande, Januária Dorileo, e a esposa do vice-prefeito, Karol Hazama, está cada vez mais evidente. Um áudio que Karol enviou a Januária circula em grupos de WhatsApp e mostra que a rusga está cada vez pior.

Januária é esposa de Kalil Baracat (MDB), o novo prefeito de Várzea Grande, e Karol é esposa de José Hazama, que já era vice durante o mandato de Lucimar Campos (DEM). Logo no primeiro dia de trabalho as duas já se desentederam, devido à indicação para o cargo de secretária de Assistência Social, e a briga continua.

No áudio, Karol é enfática e não esconde seu descontentamento com a nova primeira-dama. Curta e grossa, manda o recado: "Onde eu estiver, você faz a curva longe".

"“Primeiramente, quero te falar: 'quem é essa daí', como você citou com a ex-secretária Eliamara, eu quero dizer que sou Karol Hazama, que trabalhou por quatro anos, que andou nessa campanha para o seu marido e o meu, dia e noite, pedindo votos. Essa é Karol Hazama. Então, você se refere a mim falando 'Karol Hazama' ou simplesmente, para fazer um favor a mim, nem fala mais meu nome. Aonde eu estiver, você faz a curva longe. Porque sabe quando você vai ser primeira-dama? Nunca. Porque você não respeita o ser humano”, disparou Karol.

Para Karol, Januária vai "mandar o mandato de Kalil Baracat para o ralo". "Tenho dó do Kalil de ter uma mulher louca. Vai se tratar. Você tem que se tratar", diz a mulher do vice.

Ouça o áudio: