Única News - Site de notícias em Mato Grosso

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 11h:56

Empresário e voluntário em causas sociais morre vítima da Covid-19

Da Redação
Única News

O engenheiro agrônomo e empresário Alessando Benedito Oliveira Bello morreu vítima da Covid-19 na manhã desta quarta-feira (13), em Cuiabá. A morte foi confirmada pelas redes sociais e não há informações se ele tinha comorbidades.

Além de ser agrônomo, especialista em topografia, ele era professor e dono da Agrometa Ambiental. Conhecido por ser voluntário em causas sociais, ele era presidente da Fraternidade de Apoio à Vida (FAV), entidade responsável pelo Centro de Valorização da Vida (CVV).

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (MDB), emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do engenheiro, que era filho da servidora aposentada Ivonete Bello e irmão do servidor efetivo Giancarlo Bello.

"A Câmara Municipal de Cuiabá manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Alessandro Bello. Neste momento de dor, esta Casa Parlamentar se solidariza com familiares e amigos, e expressa sinceras condolências por esta perda inestimável".

Nas redes sociais, Vinicius Bello deixou uma mensagem emocionante de despedida para o irmão.

“A saudade já dilacera o coração, a ausência já deixa uma lacuna que nos paralisa, os projetos de trabalhar juntos em prol da humanidade de necessitados não serão concretizados no plano físico, as saborosas opiniões esportivas e políticas já não se cruzam mais, a alegria incontrolada deu assento a inquietante tristeza e incômodo silêncio, as brincadeiras ficarão vividas nas lembranças, o abraço afetuoso se tornou uma distante e reconfortante lembrança. O mais alegre e dinâmico, o mais elétrico, o que mais agregava, aquele que ninguém esperava nos deixou, levou nas suas bagagens espirituais nosso amor! Que os prepostos do nosso amado mestre Jesus te recebam e te acolham, meu amado Irmão Alessandro Bello. Aguardaremos sob as bênçãos e no tempo de Deus nosso reencontro físico".


Fonte: Única News - Site de notícias em Mato Grosso

Visite o website: www.unicanews.com.br