Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 17h:40

Mulher some há três dias em Lucas do Rio Verde e família pede ajuda

Abraão Ribeiro
Única News

Foto: Divulgação

Roselaine Terezinha Winther, de 35 anos, está desaparecida em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) há três dias. A família foi à delegacia da Polícia Civil nesta quarta-feira (13) registrar o sumiço.

De acordo com familiares, a mulher já morou em Lucas do Rio Verde e ultimamente está morando no município de Terra Nova do Norte (643 km da Capital).

Roselaine teria vindo à Lucas buscar sua filha. Segundo familiares, a mulher teria saído em companhia de uma amiga no último dia 10. A moça que estava com Roselaine relatou que elas foram no bairro Veneza e posteriormente voltaram para região do bairro Rio Verde, momento que Roselaine disse que iria em um lugar, mas não disse onde.

Por áudio de aplicativo, a moça que estava com Roselaine disse à família que nunca mais viu a amiga após o domingo, e disse que ligou para ela, mas a mesma não atendeu mais o telefone.

A polícia e os familiares pedem para quem tiver alguma informação do paradeiro de Roselaine, entre em contato com a família neste número (65)99918-9688, ou então pelo 190.

A foto que ilustra essa matéria foi tirada no dia do desaparecimento dela.