Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 18h:02

Mulher é espancada e arrastada na rua por marido enciumado

Da Redação
Única News

(Foto:Reprodução)

Um homem, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso por violência doméstica na noite desse domingo (17), no bairro Jardim Oliveira, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O suspeito espancou e saiu arrastando sua mulher no meio da rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia descrevendo que um homem estaria agredindo sua companheira e tentando, a todo custo, colocá-la dentro de seu veículo.

No local, os policiais confirmaram a informação. Testemunhas disseram que ele agredia violentamente a vítima com socos, mordidas e a arrastava pela via.

A mulher disse que vive com o agressor há pouco mais de um ano. Disse ainda que ele fica alterado quando bebe e que durante uma discussão por ciúme, ela teria descido do carro com medo de ser agredida.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os hematomas na vítima eram perceptíveis nos braços, pernas, as mordidas e os olhos com lesão.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências. Ele estava com um ferimento nos olhos causado por populares que tentavam intervir durante a agressão contra a mulher.