Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021, 08h:52

A vacina chegou em Cuiabá, na última segunda-feira (18/01) levou cerca de 2 horas entre o pouso até a entrega no Centro de Distribuição

Por Tamires José/Única News

VAGNER FOTO 02.jpg

A população de Mato Grosso agradece ao trabalho e dedicação de todos que se empenharam para mais esse passo em prol da saúde da nossa população. Em especial ao governador Mauro Mendes a primeira do estado, Virginia Mendes e ao secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo. Luiza Batista de Almeida Silva a primeira mulher enfermeira vacinada de Mato Grosso. Mais o fisioterapeuta Dante Martins Miraglia Lima foi o primeiro profissional da área a ser vacinado contra o Covid-19 em Mato Grosso. Aplausos...

 

Enfim, tudo ocorreu bem. Às 20h30, a comitiva seguiu para o Hospital Metropolitano, onde foi realizado o ato de vacinação.

PRESENÇA ILUSTRE

Com a presença do governador do Estado, Mauro Mendes e primeira-dama Virginia Mendes mais o Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, entre outras autoridades.

COLETIVA

Após o ato de vacinação o governador Mauro Mendes atendeu a imprensa em entrevista coletiva, no mesmo local.

PRIMEIRA FACE

Detalhe importante: Mato Grosso recebeu 12.160 doses para atender o público alvo da primeira fase da campanha. Mais detalhe: Serão 6.074 pessoas vacinadas, com duas doses, dentre elas indígenas.