Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021, 16h:51

Homem tem braço e perna quebrados após 'salve' de integrantes do CV

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Um homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi vítima de um ‘salve’ dado por membros da organização criminosa Comando Vermelho, na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Centro América, em Cuiabá. Ele teve um braço e uma perna quebrados e foi abandonado em uma rede de esgoto.

Segundo a Polícia Militar, no local onde aconteceu a agressão, havia pedaços de madeira e ferro. A PM foi acionada pelo pai da vítima, dizendo que seu filho foi arrastado por um grupo de homens não identificados.

Ao chegar no local indicado, os policiais ouviram os gritos de socorro do homem vindo de dentro da mata. Quando os policiais se aproximaram, ouviram o barulho dos faccionados correndo do local. Os militares encontraram o homem caído no chão e com várias lesões pelo corpo.

O braço esquerdo e a perna direita foram quebrados, além de vários machucados pelo corpo por conta das agressões. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local e fez os primeiros socorros ao homem.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e recebe atendimento médico.

Buscas foram feitas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Veja vídeo: