Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 19h:38

Homem que incendiou casa da ex-companheira por vingança é preso

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Só Notícias)

Um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta sexta-feira (22), suspeito de ter ateado fogo na casa da ex-companheira por vingança, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal do município. Conforme a apuração realizada pela equipe da Delegacia da Polícia Civil, no dia 15 de janeiro o investigado foi até a casa da vítima e ficou chamando por ela.

Por medo do agressor, a mulher não respondeu ao chamado e foi dormir na casa de uma vizinha, quando foi acordada com o barulho das coisas sendo destruídos pelo fogo em sua residência. A vítima relatou que o fogo queimou geladeira, televisão, sofá, tapetes, cortinas e a fiação elétrica da casa.

A Polícia Civil apurou indícios de que o crime foi cometido pelo suspeito e que ele teria confidenciado a uma pessoa que colocou fogo na residência da vítima, dizendo: “Eu queimei mesmo, eu me garanto e não tenho medo de nada”.

Após a investigação, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão do investigado pelos crimes de ameaça e incêndio no âmbito da violência doméstica.

O investigado será encaminhado à unidade prisional de Sorriso, onde permanecerá à disposição da Justiça local.