Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 16h:41

Vereadora promete apresentar 200 indicações já na primeira sessão do ano

Única News
Da Redação

Assessoria

Seria possível apresentar 200 indicações em uma única sessão?

É o que promete a vereadora Michelly Alencar (DEM), para a primeira sessão da legislatura 2021/2022 da Câmara de Vereadores de Cuiabá.

O trabalho na Casa de Leis está previsto para ocorrer somente em fevereiro. Mas a parlamentar diz que está trabalhando, juntamente com a equipe, “a todo vapor”.

No início do mês, a parlamentar de primeira viagem teve pedido de cassação protocolado pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). A alegação era de compra de voto. Michelly pronunciou-se nas redes sociais confirmando surpresa com a denúncia.

Mas agora, destaca o foco no trabalho. A maioria das demandas vem das redes sociais. Ela diz que a população tem mantido contato no sentido de cobrar melhorias para Cuiabá.

Entre as principais reivindicações estão: execução, manutenção e reforma de praças, serviços de tapa buracos e pavimentação asfáltica, iluminação pública, melhorias na estrutura física e atendimento nos postos de saúde, dentre outras.

Vale ressaltar que a nobre edil foi duramente criticada nas redes sociais por postar fotos em uma viagem que fez com a família à praia agora, em janeiro, logo após tomar posse como vereadora.

Será que ela teve tempo para produzir e/ou recolher tantas indicações (que sejam relevantes à sociedade) mantendo-se na ponte aérea Cuiabrasa – praia?

Só o tempo dirá (e a primeira sessão na Câmara também).