Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2021, 08h:00

22 e 23 de Outubro - Blue Tree Premium Morumbi em São Paulo. Quer saber? Explico!

Por Tamires José/Única News

FILME FOTO 02.jpg

Elis Ferraz é mentora e referência de muitos empresários por ser uma Especialista em Marketing de Diferenciação Comercial. Atuou em pequenas, médias e grandes empresas sendo contratada com o objetivo de aumentar o faturamento. É empresária e a mais de 18 anos contribui significativamente para núcleos de empreendedorismo.

 

Sobre o Evento: Inovação, gestão, marketing, vendas, e-commerce, varejo.... Você criando novas oportunidades e melhorando os resultados do seu negócio. Público alvo: empresas de pequeno, médio e grande porte de todos os setores.

FEIRA DE NEGÓCIOS

Vitrine de oportunidades e negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir ou expandir seu próprio negócio.

CONGRESSO

2 dias inteiros de muito conteúdo com palestras sobre Negócios, Marketing e Vendas. Conhecimento, ferramentas e as melhores práticas de mercado!

FRANQUIAS

Participação de grandes redes, além de franquias com investimento inicial mais baixo ou em formatos mais compactos e alternativos. Serviços - Fornecedores que oferecem as melhores e mais variadas soluções para empreendedores, empresas e startups.

E TEM MAIS...

Equipamentos - Tecnologia, Máquinas, Mobiliário, Insumos e Muito mais... Microempreendedor - Saúde, Moda, Beleza e Muito mais...

FILME FOTO 2.1.jpg

Master Coach formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) com trabalhos realizados no Brasil, Colômbia e Chile. Nos últimos anos realizou 315 palestras e treinamentos nas áreas de desenvolvimento comportamental, liderança, carreira voltados para profissionais da área de tecnologia da Informação.