Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2021, 08h:00

Edson Guilherme comemora sem badalação mais um ano de vida. Parabéns!

Por Tamires José/Única News

FILME FOTO 05.png

Edson Guilherme, Produtor de Moda, Promoter de Eventos, Mais de 30 anos no mercado da Moda. Seu lema: Deus na frente sempre!

Diferente como todos os anos, Edson Guilherme, sempre fez um jantar para comemorar seu happy b-day com os amigos e familiares. Este ano ele optou por ficar em casa quieto, organizando seus projetos, para serem executados quando essa pandemia passar e todos estiverem vacinados. Estamos na torcida para que acabe esse transtorno que está deixando todos nós a flor da pele. Tipo: Medo, insegurança, preocupação e até quando vai isso?

Enfim, Edson Guilherme em momento de descontração posa com seu cachorro de estimação Zheus da raça Chowchow, lindo!

Desejo a você Edson Guilherme e falo para você, quantas pessoas já passaram pela minha vida ao longo desses anos todos, mas poucas delas permaneceram por muito tempo em minha memória. Algumas desapareceram tão rápido quanto apareceram, mas outras como você, tenho certeza que continuarão eternamente em minha vida.

Sua amizade é muito especial para mim, cada segredo confessado, cada briga, cada abraço apertado e cada conselho trocado foram essenciais para a construção do nosso relacionamento. Todos os momentos que vivi na sua companhia foram extremamente válidos, você é uma pessoa fantástica, que espero que esteja sempre ao meu lado.

Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que nunca lhe falte saúde e muitas outras conquistas. Feliz aniversário!